Spoilers da 6ª temporada.

(Contém spoilers, claro.)


Estas são as duas primeiras fotos promocionais da 6ª temporada de Criminal Minds, que, pra quem não sabe, contará com participação reduzida de Paget Brewster e a saída de AJ Cook.
(UPDATE: Pra falar a verdade são não. damn you, Spoiler TV. valeu, Silvinha! :D)

O primeiro episódio ainda não tem nome divulgado, mas o 6x02 já se sabe que será nomeado 'JJ'. Da última vez que isso aconteceu, tivemos o incrível 'Penelope', considerado por alguns fãs o melhor da série (não sou desses, sorry). Caso alguém aí não se lembre, a Garcia levou um tiro de um cara com quem saiu (Will, oi?), quase morreu e ainda por cima conheceu o Kevin.Se acontecer o mesmo com a JJ, pelo menos é de se esperar que ela não morra e que haja a possibilidade de um possível retorno para algum episódio especial, futuramente, estilo Andrea Zuckerman. (esse hiatus tá me fazendo mal)


Já o 6x03 é o que mais me intriga. Chamado 'Compromising Positions' (ou "Posições Comprometedoras" para você, caro leitor cuja profundidade de conhecimentos de inglês eu não faço idéia de como seja), o título, claro, pode significar literalmente qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Mas, só lembrando-os, Prentiss vai aparecer em cerca de 80% da temporada, com maior participação na 2ª metade da mesma. Então, a menos que os produtores duvidem da nossa capacidade mental, eles devem encontrar alguma coisa pra justificar a ausência dela, e algo me diz que será aí que isso vai acontecer. E, também que pode ter alguma coisa a ver com a saída da JJ.

Joe Mantegna, twitteiro de plantão, aliás, divulgou que Chris Marquette e Michael Welch, ambos ex integrantes do elenco da finada série Joan of Arcadia (da qual o próprio Joe participou) participarão de um episódio da série. Não se sabe ainda se participarão do MESMO ou de episódios distintos, porém, é certeza que o episódio de Welch terá uma audiência bem notável, devido à sua participação na "saga"Crepúsculo como o nem-tão-importante-assim humano Mike Newton, amigo de escola de Bella e o primeiro com quem ela conversa quando chega a Forks.

(04/08/2010) Há também a notícia (já tardia, mas a minhamamória e o PC semi-morto não ajudam) de que Kristen Vangsness irá participar do spin-off. uita gete tentou jogar areia na alegria dela, dizendo que era por causa da série derivada que Paget e AJ fram demitidas. com a magia do meu amado Twitter (que não posso usar para divulgar as atualizações desse post porque a maldição do meu computador está em coma e estou fazendo isso na escola -oiq), ela respondeu aos fãs irados que, se isso tivesse qualquer relação com as demissões, ela não o faria. Mas, se até Melina Kanakanedes (acho que se escreve assim, certo?) deu o pira da CBS, ela não está exatamente em posição de discordar de ordens superiores.

E aí, animados, ou, como eu, ainda querendo jogar a Nina Tassler do último andar do Empire State?

8 comentários:

Gallowmere ..:Prentiss:.. disse...

Um episódio inteiro só com JJ? Imagina meu sofrimento...

Agora em relação a Nina Tassler, tem que jogar ela do Empire State, tacar fogo na cara e apagar com um tamanco!

Erika Accioly disse...

Ainda querendo jogar a Nina Tassler do último andar do Empire State -fato

Mas to curiosa de alguma maneira, pra ver o que eles vão arrumar afinal de contas, já que resolveram fazer toda essa presepada.

Silvinha disse...

Só uma pequena correção: as duas fotos acima são da 5ª temporada, do episódio 5x22. O SpoilerTV errou ao publicar essas fotos como sendo da 6ª temporada.

No 6x03 a JJ já não deve estar mais. Não faço a menor ideia se os produtores vão "sumir" com a Prentiss antes ou se ela vai aparecer seguidamente e deixar a série antes da Season Finale, o que seria até melhor para a Paget porque ela já poderia entrar em outros projetos e não ter que esperar até o fim da temporada.

Grissom's Girl disse...

Podiam juntar a Prentiss com o Hotch logo, né? Seria um excelente motivo pra justificar a saída dela e ainda deixava um bocado de gente feliz...
Quanto a JJ, acho que ela simplesmente vai se dar conta que cansou do crime, que não aguenta mais ver sangue e vai ser feliz com os dois homens da vida dela, a saber: Will e Henry. Be happy! Já foi tarde!

Anônimo disse...

O segundo episódio da temporada chamasse "Memento mori" que é uma expressão latina que significa "lembra-te homem que morrerás um dia" ou "lembra-te de que vais morrer". Será que significa que a JJ vai morrer?

katicris disse...

EIIII, não vi nada sobre o Reid!? Não tem nada??

apaixonadaporromances.com.br disse...

Oi conheci seu blog hj, e me tornei uma fã DA SÉRIE, sabe me dizer se já começou a 6ª temporada aqui no Brasil?

sergio disse...

Ative mais de 500 canais em sua Smart TV www.smarttvhd.com.br