Gabrielle Carteris em Criminal Minds


Não, vocês não leram errado! Gabrielle Carteris, mais conhecida como Andrea Zuckerman, de Beverly Hills 90210, fará uma participação especial no episódio 17 dessa temporada - o qual, especula-se, será o que dará origem ao spin-off da série, de nome ainda desconhecido, cujo papel principal ficará por conta de Forest Whitaker.

Neste episódio, a BAU irá perseguir um assassino que persegue suas vítimas numa estrada. A personagem de Carteris, mãe de uma garota de 15 anos, será interrogada pela equipe após encontrar-se com o assassino.

Creeeeeeeppy. Os únicos encontros que a Andrea tinham eram com o Brandon, e na mente dela. =D

Alguém além de mim ansioso(a) para isso?

4 comentários:

Bia Firpo disse...

Olá! Vc sabe quando vai ao ar o episodio novo, 16, dessa 5ª temporada de criminal minds?
Bjs, adoro aqui!

naomi disse...

eu! eu! eu!

Gabriela Spinola disse...

Bia, o próximo episódio será exibido dia 3 de março, e se chamará Mosley Lane. Depois desse episódio, se não me engano, será o episódio que dará origem ao spin-off. *---*

Naomi, você não é a única. (eu! eu! eu! [2])

Grissom's Girl disse...

Eu era pequena quando passava 90210, vai dar uma melacolia ver a Andrea mais velha...