Spoilers de verdade!!!


Primeiro, para felicidade geral, temos já duas fotos promocionais do episódio 5x01 - ainda sem nome. Na primeira foto, Morgan, Rossi e JJ discutindo algo, olhando para alguém. E, na segunda, podemos ver que esse alguém é Prentiss, com sua clássica cara de eu-tenho-que-dar-uma-má-notícia-ou-seja-vocês-se-ferraram. Oh-oh... Tenho um mau pressentimento sobre isso.

No 100º episódio da série (5x09), teremos uma continuação do arco dramático iniciado no 5x04, segundo o produtor executivo Ed Bernero. E, segundo o próprio, veremos alguém ser prego - alguém que eles realmente queriam pegar.
E mais: no 1º episódio, enquanto solucionam o mistéri do Hotch, a equipe trabalha num caso em que um serial killer começa a perseguir um médico de pronto-socorro... Alguém será baleado, ams a boa notícia é que terá um médico lá, no exato momento...

3 comentários:

Silvinha disse...

Eu amei que as franjas da Prentiss se foram!! haha!

Loony Reid disse...

oh ela ficava fofa com a franja. =D
e como fica o reid? aih, ele vai ser baleado ne?
:'(
-.-
HOTCH
aiiiiiiiiiiiih eu nao aguento a espera!!!

Marina disse...

Eu tb estou muito ansiosa pela nova temporada, saudades dos mistériso e dessa equipe reunida.



Parabéns pelo blog!