Mais alguns spoilers!


Criminal Minds convidou o ator D.B. Sweeney para um arco dramático de seis episódios, conforme contou o produtor e co-criador Ed Bernero a Michael Ausiello.

“Ele interpretará um delegado federal que é chamado para colaborar com um grande caso que pegará a primeira parte da temporada. Ele é um colega da nossa equipe e coinhece alguns membros muito bem.”

Mais notícias: Shemar Moore, o Derek Morgan, sofreu nesse domingo um acidente - foi atropelado por um carro enquanto passeava com sua bicicleta. O machucado não atrapalhará a série, porque segundo Bernero, a lesão é logo abaixo do joelho e não impediu Moore de andar.

Matthew Gray Gubler, nosso Spencer Reid, fez recentemente uma cirurgia no joelho, que deslocou enquanto ele dançava (!), e isso SIM será incluído na trama. Segundo Bernero, algo acontecerá no primeiro episódio da temporada que irá impossibilitar o nerd.

E aí, Ausiello entra com seu já conhecido joguinho dos asteriscos (que aterroriza os fãs de Lost) e nos diz que Spencer Reid **** ***t! (tá em inglês, ok?)
Pelos meus (sem falsa modéstia, ótimos) conhecimentos em inglês, eu diria que a resposta seria "gets shot" - ou, em nossa língua-mãe, "leva um tiro".

E esse "leva um tiro" me lembra de cara "Minimal Loss", quando Cyrus (a.k.a. nosso Dylan McKay) ameaçou matar Reid se ninguém confessasseser o tal agente do FBI. Para sorte (e desespero) geral, Prentiss assumiu a culpa e levou uns brutos tabefes, e Reid passou o episódio todo atormentado por ter sido o "culpado" disso. Pra mim, há a chance de ele ter levado o tiro por ela, na esperança de se "redimir" - ainda que Emily nunca o culpara pelo que aconteceu.

Anyway, isso é tão Lost... O que vocês acham?

3 comentários:

Loony disse...

AIH NAO! o Reid nao!

:'( porque é que é sempre ele quem sofre?


oooooooooooh

Clarinha disse...

geeeente, to muuito ansiosa pra essa temporada nova!!

Obrigada Gabii
Beijão ;*

clarinha.a@hotmail.com
(me add) ;)

Silvinha disse...

O Reid vai ter que sofrer por causa da lesão no joelho do Matthew.
Isso não estava no script, mas teve que ser incluído.