Mais micro-spoilers!

Como eu sou brasileira e não desisto nunca, lá fui eu fuçar. E encontrei mais dois Casting Calls - um para o 5x01 e outro para o 5x02

5x01: [DRa. ZWERLING] MULHER, Caucasiana, de beleza MEDIANA (não pouco bonita nem bonita demais), de 35 a 45 anos. Médica de centro de trauma. Muito questionadora. CO-ESTRELA

5x02: [DR. CIPOLLA] Caucasiano, homem, de 48 a 55 anos. Aparência de professor. Psiquiatra apontado pelo Estado. CO-ESTRELA]/POSSÍVEL ATOR CONVIDADO FUTURAMENTE
[CRIANÇA] Caucasiano, HOMEM, 9 anos interpretando um MAIS NOVO. Ele é a versãomais jovem do nosso serial killer. CO-ESTRELA

E mais: o episódio 5x02 se chamará "Haunted". A presença de médicos no 5x01 indica pelos Casting Calls que eram uma família perseguida por um serial killer. Portanto, já tenho até minha teoria conspiratória (as always)...

Seguinte: Hotch forjaria sua própria morte, deixando a equipe sob esse trauma. Porém, no 5x02, ele voltaria "à ativa", tendo que ver um psiquiatra. Ou, eles passariam o 5x01 inteiro sem nos contar o que aconteceu com ele, e só revelariam tudo no 5x02, de um modo chocante e incrível que só CM sabe. Claro que minhas teorias são sempre nonsense e meio deslocadas (Lost, oi?), mas dá para fazer de conta que faz sentido.

"Haunted" é o nome de uma música (lindíssima) da Kelly Clarkson. A letra original está aqui e a tradução, aqui. Quem quiser, confira. Eu levo fé de que tem algo a ver com o enredo do epi...

2 comentários:

ana disse...

oi. Adoro este blog. Dá para ficar sabendo tudo antes do tempo. Fiquei meia confusa com este seu post. A teoria de Hotch fingir a sua morte é sua ou é msm o k vai acontecer?? Obrigado e continue seu optimo trabalho =D

Clara disse...

Adorei a teoria, Gabi ;)