Alguns Spoilers

Como eu sei que ninguém é de ferro e que esses hiatos acabam com a gente, vão aí alguns spoilers interessantes:



- O episódio 4x24 se chamará "Amplification" e terá uma trama bastante inusitada: uma amostra de um vírus mortal será solta a céu aberto (segundo o que o texto do Spoiler TV deu a entender, na própria BAU, o que estabelecerá quarentena, ou seja, todo mundo isoladinho), e um dos membros da nossa querida equipe terá que sair da quarentena (secretamente, óbvio) e colocar a si e as pessoas à sua volta em risco para capturar o unsub. Awesome! \o/


- Segundo Kirsten Vangsness, o episódio final da 4ª temporada terá uma cena, próxima ao final do episódio, envolvendo Kevin, Garcia e Morgan.


- Ainda sobre o season finale: terá duas horas de duração SEGUIDAS, portanto, será o 4x26-27. A equipe irá a procura de um serial killer que captura viciados, prostitutas e sem-teto em Detroit, e os despeja na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Depois de resolverem o caso (no 4x26), têm que arcar com as consequências do retorno de um unsub bastante familiar (no 4x27) que pretende consumar sua planejada vingança.


Minhas expectativas estão lá no alto. Geralmente, isso não é nada bom. Mas eu tenho fé de que eles irão acertar a mão, como sempre fizeram. Aliás, se "Amplification" fosse em qualquer outra série, seria como assinar o próprio atestado de morte. Mas eles têm uma trama bastante estranha e nada ortodoxa, que pode servir de escape para um episódio brilhante.

0 comentários: