De "Crepúsculo" para "Criminal Minds"


Devo admitir, nunca gostei muito da série "Crepúsculo". Nunca fui muito fã dessa coisa toda de sobrenatural. No máximo, um Harry Potter. Li o livro de Stephenie Mayer, assisti o filme e, devo dizer, não me agradou. Mas, agora, estou reconsiderando a minha decisão de ignorar a saga...

A CBS escalou Jackson Rathbone - o Jasper Hale de "Crepúsculo", "Lua Nova" e só Deus sabe mais o quê - paa estrelar num episódio de "Criminal Minds" dirigido pelo ex-"Seinfield" Jason Alexander, o professor maluco de "The Masterpiece"

Rathbone interpretará um aluno universitário nas férias de primavera que provavelmente será um alvo em potencial de um sádico serial killer. O episódio irá ao ar em Abril nos Estados Unidos, e talvez em Dezembro ou Janeiro aqui no Brasil, se depender do AXN...

P.S.: Minhas colegas, todas "alienadas", leram uma entrevista de Jackson em que ele confirmou que participará da série. Agora, todo dia tem alguém me pergntando quando é que vou poder gravar o epi em DVD...

0 comentários: