Bem vindos a um fanblog dedicado à melhor série policial da atualidade, "Criminal Minds". Não sei se esse é o único blog brazuca sobre a série - até porque nunca achei um blog em português a respeito da trupe da BAU - , mas tenho cetreza que o tornaremos "O" blog.

Eu e a Thais Afonso, do Séries Addict, percebemos via Twitter um interesse em comum, sendo este a série. Portanto, resolvemos criar um blog especialmente dedicado a CM para compartilharmos com os leitores de nossos blogs as nossas opiniões acerca episódios, personagens e tal.

O que você acha da série? Comentários, liberados!

6 comentários:

Lilly disse...

Excelente, bem feita e, instigante e inteligente... Precisa dizer mais?

Anônimo disse...

REIDDD(L)

Anônimo disse...

continue com o blog
muito bom
a serie é ótima
Morgan é o mias esparrado
kkk

Giiovanna disse...

amoo a serie muito msm, amei o blog , uito bem feito, adoro suas opinioes Gabi, muitas delas são iguais as minhas,assim como minha personagem preferida,Prentiss.
Meeu, ela TEM que ficar com alguem , eu prefiro o Morgan, acho ele , sei lá, mais gostososexyengraçado?? anyway... qualquer Hotch ou Morgan, vai ser otimo pra Emily.
Parabeens po bloog!!

Massae disse...

AMOOOO essa série de paixão
eu tb amei o video q colocaram no youtube do episódio 18 da 5º temporada
http://www.youtube.com/watch?v=wNHXL8jUglg

Karlos disse...

Por que Mandy Patinkin e Lola Glaudini saíram da série?

E o que é spin-off?